Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de março de 2018

Compartilhe

 Apresentação terá início às 20h30 e acontecerá no Teatro Vitória

 Na próxima quinta-feira (22), a Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta o 2º Concerto da Temporada 2018 com participação especial do solista de violoncelo Bruno Belluco. A apresentação terá início às 20h30 e acontecerá no Teatro Vitória. O concerto, que será regido pelo Maestro Rodrigo Müller, conta com “Mar calmo e viagem próspera” de Felix Mendelssohn, “Concerto para Violoncelo” e “MLADA” de Rimsky- Korsakov para prestar uma homenagem aos 110 anos da morte do compositor.

 Os ingressos custam  R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia entrada). As vendas acontecem por meio do site www.diverteingressos.com e na bilheteria do Teatro. Bruno Belluco iniciou os estudos aos 9 anos com o professor e pai Fabio Belluco e, aos 15 anos, começou a fazer aulas com o professor André Micheletti. Aos 18 anos, ingressou na Unicamp em bacharelado para cello e fez aulas regulares com o professor Lars Hoeffs. Começou a participar de orquestras aos 11 anos e tem passagens pela Orquestra Jovem de Paulínia, Orquestra Sinfônica da Unicamp e Orquestra Experimental de Repertório. Atualmente integra a Orquestra Sinfônica de Limeira, Orquestra Sinfônica de Indaiatuba e Orquestra Sinfônica de Piracicaba. Participou de vários festivais, como FEIMEP e FEMUSC. Apresentou-se com um recital solo de violoncelo e piano em Nova Odessa, solou o concerto de A. Dvorak em Sí Menor para Violoncelo solo com a Orquestra Sinfônica de Limeira e Orquestra do Departamento de Música da Unicamp e o Pezzo Capriccioso de Tchaikovsky para Violoncelo e Orquestra com a Orquestra Sinfônica de Americana.

 Em 2017 participou do Festival Internacional de Violoncelos na Espanha, o Scandinavian Cello School (SCS) onde foram aprovados apenas 6 violoncelos do mundo todo.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-0502 ou pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários