Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de março de 2018

Compartilhe

 Ação também estará no trecho entre as rotatórias da Taba do Brasil e do SESI

 A Prefeitura de Limeira reforçou, desde o início deste mês, o trabalho preventivo de limpeza nas rotatórias das principais vias da cidade. No primeiro momento, as equipes dos departamentos de limpeza e manutenção de vias públicas, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, atuam na região do Anel Viário e Marginal Tatu. “Durante o período de chuvas mais intensas, ficaram acumulados nessas rotatórias muitos pedriscos, areia e sujeira em geral, carreados pelo escoamento de águas pluviais”, explica o diretor de Serviços Públicos, José Gabriel Borges Soares.

 Nesta sexta-feira (16), o trabalho é realizado na Via Luiz Varga. Nos próximos dias, a ação estará no trecho entre as rotatórias da Taba do Brasil e do SESI (Av. Major José Levy Sobrinho). “Os serviços contemplam a raspagem, varrição e, em alguns casos, a lavagem das vias, visando principalmente a segurança dos motoristas, em especial os que utilizam motocicletas”, ressalta Soares.

 O diretor também destaca que a iniciativa ocorre em paralelo à setorização dos serviços de zeladoria, promovendo maior agilidade nas ações. A Prefeitura iniciou recentemente trabalhos de zeladoria divididos em 26 regiões do município, conforme determinação do prefeito Mario Botion. Os serviços estão ocorrendo todos os dias. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários