Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de março de 2018

Compartilhe

 Acusado foi preso por Guardas Civis Municipais

 Um rapaz de 28 anos foi preso por Guardas Civis Municipais na manhã deste domingo (18), depois que foi acusado de estuprar e espancar seu próprio filho, um bebê de apenas 1 ano e 5 meses. Nossa reportagem conversou com os GCMs que atenderam a ocorrência, onde informaram que o homem teria assumido que estava dando banho em seu próprio filho. “Em momento algum ele demonstrou arrependimento, disse que somente estava dando banho em seu filho e que ele caiu.”, explicou um agente.

 O irmão do acusado, que encontrou a criança caída no chão do banheiro no Bairro Monte Líbano, conduziu o mesmo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina, onde a médica plantonista constatou o óbito. Os agentes ainda explicaram à nossa reportagem, que a criança tinha ferimentos nas costas, na parte frontal e genital, devido à violência.

 O exame pericial foi requisitado e aguarda resultado para comprovação dos abusos sexuais. No momento dos abusos, o acusado estava sozinho com a criança. João Paulo Ferreira da Silva recebia os cuidados dos avós, já que a mãe seria usuária de drogas e não residia com a vítima. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação GCM


Compartilhe

Comentários

comentários