Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de março de 2018

Compartilhe

 Podem se inscrever pessoas com idades entre 18 e 20 anos completos até 3 de fevereiro de 2018 e com renda máxima de um salário mínimo por pessoa
 A empresa Mahle, com apoio da Prefeitura de Limeira, abre inscrições para o Projeto Formare Aprendiz com o curso de assistente de embalagem. O programa, que oferece 500 inscrições, visa a qualificação profissional de jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. As vagas são limitadas. Para participar, o interessado deve comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) entre os dias 22 e 27 de março das 9h às 15h, portando original dos comprovantes de residência, de renda de toda a família, de escolaridade, do RG e CPF.

 Podem se inscrever pessoas com idades entre 18 e 20 anos completos até 3 de fevereiro de 2018 e com renda máxima de um salário mínimo por pessoa. Também é necessário ser residente na cidade, ter ensino médio completo e, para homens, a dispensa do Tiro de Guerra. Filhos de funcionários ou prestadores de serviço internos da Mahle ou ex-alunos do programa não podem realizar inscrição. O curso tem duração de 12 meses.

 Os selecionados recebem registro em carteira como aprendiz, bolsa auxílio, convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação, uniforme e material didático. O PAT fica na Rua Tiradentes, 1.366, Centro (Pátio Office, anexo ao Shopping Pátio). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários