Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de março de 2018

Compartilhe

 Serviços estão sendo executados com base no contrato mantido pelo município com a empresa Forty e são parte do planejamento de setorização da cidade para a execução do trabalho

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, movimentou nesta segunda-feira (19), 80 homens para serviços de zeladoria no bairro Geada. Durante todo o dia, equipes foram distribuídas em vários pontos no Geada para executarem capinação, limpeza de áreas verdes, raspagem de guias e sarjetas e varrição mecânica. Os serviços estão sendo executados com base no contrato mantido pelo município com a empresa Forty e são parte do planejamento de setorização da cidade para a execução do trabalho.

 O prefeito Mario Botion acompanhou o início dos serviços, às 8h. Ele conversou com funcionários envolvidos nas tarefas e com moradores que passavam pela região. “Vamos levar os serviços de zeladoria para todos os bairros da cidade, a partir desse mecanismo que criamos de setorização”, afirma o prefeito. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, e o diretor de Serviços Públicos, José Gabriel Borges Soares, também estiveram no local ao lado do prefeito.

 Segundo Soares, até a próxima sexta-feira (23) serão concluídos os serviços no Geada e também no bairro vizinho, o Belinha Ometto. Poda e remoção de árvores serão realizadas nesses próximos dias. “Estamos realizando obras de zeladoria o ano todo, mas elas se intensificam agora com o início da previsão de menos chuvas”, explica Dagoberto Guidi.

 A setorização dividiu a cidade em 26 regiões. Em média, são levados de 3 a 5 dias para que os serviços sejam executados. A largada para os trabalhos ocorreu no dia 24 de fevereiro no setor 12, que agrega, entre outros, bairros como: Graminha, Santa Amália, Manacá, Antônio Simonetti e Ipanema.

 Após Geada e Belinha Ometto, os serviços serão levados para bairros como Santina I e II, Campo Belo e Jardim Ipiranga, entre outros.

 O cronograma de capinação e demais serviços podem ser acompanhados por canais oficiais da Prefeitura, como o site www.limeira.sp.gov.br/obras. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários