Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de março de 2018

Compartilhe

 Atiradores entoaram o Hino Nacional e desfilaram em continência para as autoridades presentes
 O prefeito Mario Botion participou no último sábado (17) da solenidade de matrícula dos atiradores da turma de 2018 do Tiro de Guerra de Limeira – 02 020.
 Novo chefe de instrução do TG, o sub-tenente Francisco Aníbal Franklin de Lima e o sargento André Dias conduziram a cerimônia que contou ainda com a presença de autoridades civis e militares, além de ex-atiradores da organização militar de formação de reservista. Os atiradores entoaram o Hino Nacional e desfilaram em continência para as autoridades presentes. Em seguida, receberam das mãos de seus familiares e padrinhos o “Sutache”, identificação com “nome de guerra” que usarão em suas fardas.
 Este evento apresenta oficialmente o grupamento ao prefeito Mario Botion (diretor do TG Limeira) e ao delegado da 14ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM), 1º tenente Edivo Gomes da Silva. Atualmente, a turma é composta por 100 atiradores que iniciaram atividades no último dia 1º. O encerramento com a formatura será no dia 1º de dezembro.
 Botion saudou os atiradores em seu discurso desejando boas-vindas. Ele também enalteceu o trabalho social e filantrópico realizados pelo TG, sendo muitos deles em parceria com a Prefeitura e o Ceprosom. “Tenho certeza de que todos vocês, jovens que fazem parte desta maravilhosa turma, sairão daqui cidadãos diferenciados e trilharão o caminho que escolherem com muito sucesso. Esta base é essencial, principalmente no que se refere ao civismo, cidadania e amor pelo nosso país”, falou o prefeito. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários