Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de março de 2018

Compartilhe

 Será possível implantar no setor de fiscalização do município o Protocolo de Perícia em Bem-estar Animal (PPBEA), que é adotado internacionalmente

 A diretora do Departamento de Proteção e Bem-estar Animal de Limeira, Cristiane Kucska Masutti, e a veterinária Rafaela Vicente participaram na primeira quinzena de março do curso “Perícia em maus-tratos a animais”, em São Paulo. Cristiane salientou que com a capacitação será possível implantar no setor de fiscalização do município o Protocolo de Perícia em Bem-estar Animal (PPBEA), que é adotado internacionalmente.

 Ministraram o curso as médicas veterinárias Janaína Hammerschmidt, desenvolvedora do PPBEA, e Luciana Vargas. Ambas são pesquisadoras e especialistas em medicina veterinária legal, referências no assunto maus-tratos a animais. “Foi muito positiva a nossa participação nesse evento, trouxemos uma bagagem que irá contribuir muito com o diagnóstico de maus-tratos a animais em Limeira”, disse Cristiane. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários