Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de março de 2018

Compartilhe

 Inscrições para todas as oficinas já se esgotaram

 Resultado da parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Limeira, o Programa Oficinas Culturais já trouxe cinco novas atividades deste o último sábado até hoje. Além da apresentação do espetáculo de rua “Carrilhão, vende-se coisas velhas de palhaço”, com o Coletivo Nopok, na Praça Toledo Barros, aconteceram as oficinas de teatro com Rodrigo Pelizari e Carlos Jerônimo Vieira; de baby class, com Gisela Almeida; e literatura (poesia), com Cristiano Kock Vitta. Iniciada em fevereiro e com continuidade, a oficina Gestão de Produtos Culturais, com Marcos Lima, também é uma das propostas em execução. As atividades acontecem em diversos espaços, como a Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), a Casa da Cultura 1 e Casa da Cultura 2. Nesta primeira fase, mais de 250 pessoas devem ser atendidas pelo Programa Oficinas Culturais.

 Hoje (20), começam as oficinas de baby class, com Fabiana Claudino, na região do Belinha Ometto, e uma nova turma de teatro, com Guto Oliveira, na Emcea.

 Amanhã (21), Pelizari conhece sua nova turma de teatro, na Emcea, enquanto Fabiana Claudino compartilha seu conhecimento com outra turma de baby class, na Casa da Cultura 1. No mesmo local, o artista Medo inicia turma de graffiti.

 Na quinta (22), será a vez do artista Alma iniciar nova turma de graffiti, na Emcea. No sábado, além da oficina que já teve início, Carlos Jerônimo Vieira começa nova turma na Emcea, na linguagem de teatro. Duas novas turmas de baby class, com a profissional Aline Savazzi, tiveram seu início adiado para o próximo mês. Elas se encontram na Emcea e Casa da Cultura 1.

 As inscrições para todas as oficinas já se esgotaram. Novas turmas devem ser abertas no segundo semestre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493 ou pelo e-mail oficinasculturais@limeira.sp.gov.br. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários