Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de março de 2018

Compartilhe

 Entrada para assistir ao concerto didático é franca

 A Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz, que fica no Parque Cidade, conta com apresentação do concerto didático da Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira, neste sábado (24), a partir das 10h. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

 O Concerto Didático tem o objetivo de aproximar a orquestra do público, para que a população conheça seus instrumentos e particularidades, formando um público de concerto consciente – além de despertar nos ouvintes o interesse pelo aprendizado musical, tornando-se aluno da Escola Livre de Música.

 A entrada para assistir ao concerto didático é franca. Mais informações podem ser obtidas no telefone da Biblioteca é 3442-6539.

SOLICITAÇÕES

 Instituições de ensino interessadas em receber o concerto didático devem enviar ofício à Secretaria de Cultura, apresentando sua demanda e interesse, indicando uma pessoa para manter contato sobre a possível apresentação. As datas disponíveis para essas apresentações são sempre aos sábados, das 10h às 11h. As datas disponíveis são 28 de abril, 26 de maio, 25 de agosto, 29 de setembro, 27 de outubro e 24 de novembro.

 Para esclarecimento de dúvidas sobre essas apresentações, o telefone da Orquestra é 3451-0502, de segunda a sexta, a partir das 14h. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários