Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de março de 2018

Compartilhe

 Regência é do maestro Rodrigo Müller e a organização é da Sociedade Pró-Sinfônica

 A Orquestra Sinfônica de Limeira realiza amanhã (22), o 2º concerto da Temporada 2018. Com participação especial do solista de violoncelo Bruno Belluco, a apresentação começa às 20h30, no Teatro Vitória. A regência é do maestro Rodrigo Müller e a organização é da Sociedade Pró-Sinfônica. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Belluco iniciou os estudos aos 9 anos com o professor e pai Fabio Belluco e, aos 15, começou a fazer aulas com o professor André Micheletti. Aos 18, ingressou na Unicamp em bacharelado para cello e fez aulas regulares com o professor Lars Hoeffs. Começou a participar de orquestras aos 11 anos e tem passagens pela Orquestra Jovem de Paulínia, Orquestra Sinfônica da Unicamp e Orquestra Experimental de Repertorio. Atualmente, integra a Orquestra Sinfônica de Limeira, Orquestra Sinfônica de Indaiatuba e Orquestra Sinfônica de Piracicaba.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-0502 ou pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários