Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de março de 2018

Compartilhe

 Palestra teve a participação de 120 servidores de várias secretarias

 Para aperfeiçoar o trabalho dos servidores públicos municipais, a Secretaria de Administração, realizou nesta quarta-feira (21), no teatro Nair Bello, uma palestra com o tema “Propósito”. Ministrada pelo consultor e educador, Elton Costa, a iniciativa teve como objetivo promover reflexões para estimular os indivíduos a se conectarem com sua essência e valores, a encontrarem sentido em suas funções de trabalho e, com isso, contribuir para a criação de um ambiente de maior engajamento e colaboração. Desse modo, os servidores poderão desempenhar melhor suas funções cotidianas, não só no que se refere ao trabalho na Administração Pública, mas também como cidadãos. A palestra teve a participação de 120 servidores de várias secretarias.

 “O mundo está mudando e está cada vez mais claro que não haverá espaço para indivíduos e organizações que visam apenas benefícios próprios”, disse Costa.

Sobre o palestrante:

 Elton Costa é professor da pós-graduação em gerenciamento de projetos da PUC Minas; graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia; pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Tem experiência de mais de 15 anos na liderança de equipes, projetos em grandes empresas nacionais e multinacionais. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários