Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de março de 2018

Compartilhe

 Vítima ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos

 Um caminhoneiro de 47 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (22), depois que foi atropelado por uma motocicleta no quilômetro 64 da rodovia Anchieta (SP-150) em Santos (SP) na última terça-feira (20). Nossa reportagem conversou com um familiar da vítima, que alegou que Adilson Franco de Campos estava atravessando a rodovia em um perímetro urbano, quando foi atropelado pela moto.

 A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros teria realizado o socorro do caminhoneiro e encaminhado o mesmo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) central de Santos. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido até a Santa Casa local, onde ficou internado até a madrugada desta quinta (22).

 Nossa reportagem também procurou pela concessionária Ecovias, que administra o trecho do acidente. A concessionária, por meio da assessoria de imprensa, informou que o local não é para travessia de pedestres e que no momento do ocorrido havia congestionamento fora do trecho, que refletiu no quilômetro do acidente.

 Natural de Iracemápolis, Adilson era casado e deixa três filhos. A vítima trabalhava com caminhões há 25 anos. Ainda não há horário sobre seu sepultamento. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários