Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de março de 2018

Compartilhe

 Execução das obras tem o acompanhamento da secretaria de Obras e Serviços Públicos

 O prefeito Mario Botion acompanhou na manhã desta sexta-feira (23), o início das obras da quadra esportiva multiuso no Jardim Campo Belo, localizada entre as ruas Francisco Tofoli e José Deon. O local, além da quadra, receberá passeio público, bebedouro e iluminação. A execução das obras tem o acompanhamento da secretaria de Obras e Serviços Públicos e está sob responsabilidade da empresa Vênus Engenharia e Construtora Ltda. O valor do investimento é de R$ 418.888,06. O campo de areia que já existe também receberá melhorias.

 O prazo para finalização e entrega da obra está previsto para o mês de junho deste ano. A verba é proveniente de uma emenda do deputado federal Miguel Lombardi que também esteve no local e elogiou o profissionalismo da prefeitura. “É muito bom quando nos empenhamos em Brasília para conquistarmos estes recursos e, no município, temos o respaldo e a competência do governo municipal para o desenvolvimento de projetos e documentação necessária. Caso contrário, todo o trabalho seria perdido”, comentou o deputado.

 O prefeito e o deputado também visitaram as obras de alargamento da alça de saída da rotatória da Barroca Funda. “Esta obra ampliará a fluidez do trânsito na ligação da avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva com o Anel Viário, que faz parte de um grande conjunto de obras que inclui a pavimentação da via Tatu-Lopes, já inaugurada, recuperação asfáltica de trecho do Anel Viário (entre a rotatória da Walmart até a rotatória da Hípica), também já entregue e a duplicação da via Jurandyr Paixão”, falou o prefeito. “O complexo de obras, que inclui a Barroca Funda, chega a um investimento aproximado de quase R$ 43 milhões. Estamos trabalhando todos os dias para melhorarmos as condições e qualidade de vida de nossos munícipes”, concluiu o chefe do Executivo. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários