Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de março de 2018

Compartilhe

 Diversas pessoas participaram do encontro

 A Banca Ler e Saber organizou o 1° encontro para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018, na praça Toledo Barros em Limeira. Foram diversas pessoas das mais variadas idades trocando as figurinhas e conversando na praça, ao longo de toda manhã deste domingo (25).

 Para o aposentado Mauro Antônio de Oliveira, é importante ter o evento para que as pessoas conversem e se divertam. “Eu vim até aqui para conversar e passar o tempo, além de conversar com amigos. Eu já completei vários álbuns da copa e esse ano pretendo completar logo.”, disse.

 A Banca Ler e Saber organizou o evento e colocou mesas e cadeiras para que os colecionares pudessem se sentir à vontade. “No próximo domingo estaremos novamente organizando o evento a partir das 7h e iremos aumentar o número de mesas e cadeiras na praça.”, explicou Ricardo Nunes Júnior, proprietário da banca.

 O analista de laboratório, Altair Júnior, aprovou a organização do evento. “É a primeira vez que eu venho e está organizado, eu achei muito bom.”, relatou.

 O próximo evento ocorre no domingo (1°) a partir das 7h, novamente na frente da banca Ler e Saber, que fica na praça Toledo Barros, no centro de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários