Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de março de 2018

Compartilhe

 Além do atendimento itinerante, a Vila Queiroz e os bairros adjacentes receberam o mutirão de combate contra a Dengue

 O “Prefeito no Bairro” chegou a sua 15ª edição e, no último sábado (24), foi a vez da Vila Queiroz receber a proposta, que tem como finalidade proporcionar atendimento do prefeito e de sua equipe de secretariado no próprio bairro. De acordo com informações do gabinete, foram realizados cerca de 120 atendimentos. Os números confirmam o fortalecimento da iniciativa na busca de aproximar a gestão do prefeito Mario Botion da população.

Além do atendimento itinerante, a Vila Queiroz e os bairros adjacentes receberam o mutirão de combate contra a Dengue. Dados da Secretaria da Saúde mostram que mais 1,4 mil imóveis foram fiscalizados pela equipe. Desde o início de sua gestão, o prefeito Mario Botion tem determinado a intensificação e o combate permanente contra o mosquito da dengue. O objetivo é evitar o avanço da doença no município e propagar conscientização da população no seu cotidiano.

Moradora da Vila Queiroz, Ana Luísa Bonifácio parabenizou a iniciativa da prefeitura, em especial o “Prefeito no Bairro”. Na ocasião, ela conseguiu falar com o prefeito e classificou o atendimento como excelente. “Pude verificar que a proposta funciona e sabemos que muitas coisas na administração pública são burocráticas. Porém, o atendimento foi satisfatório”, destaca.

Membro da Associação de Moradores da Vila Queiroz, Luís Lotério acredita que a iniciativa deve continuar e estender-se a todos os bairros da cidade. “A proposta é fantástica porque permite que a população venha e relate suas demandas diretamente ao prefeito e secretários. Infelizmente, às vezes, com uma oportunidade dessas, muitos acabam não comparecendo”, disse.

Entre os diversos bairros que receberam o Prefeito no Bairro, está a Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Vista Alegre e Jardim do Lago. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários