Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de março de 2018

Compartilhe

 Programa Oficinas Culturais em Limeira ocorre graças a uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Limeira
 Na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito Mario Botion e o secretário de Cultura José Farid Zaine se reuniram com o secretário da Cultura do Estado de São Paulo, José Luiz Penna, para assinarem o Termo de Aditamento do Convênio do Programa Oficinas Culturais, conforme prevê o Plano de Trabalho pleiteado pelo Município junto ao Governo do Estado de São Paulo. Na prática, as ações previstas estendem-se até dezembro de 2018.
 A primeira etapa do Programa Oficinas Culturais teve início em janeiro e atende às modalidades de teatro, baby class (balé para crianças de 4 a 6 anos), graffiti, produção cultural e literatura (com foco em poesia).
 O Programa Oficinas Culturais em Limeira ocorre graças a uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Limeira. Suas ações estão atreladas ao Departamento de Formação para as Artes, da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905 ou pelo e-mail: oficinasculturais@limeira.sp.gov.br (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários