Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de março de 2018

Compartilhe

 Confira os detalhes

 Limeira conquistou, na manhã de hoje (26), duas medalhas de ouro na modalidade natação durante as competições da final estadual dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), que acontecem na Praia Grande (SP). Os dois primeiros lugares foram alcançados pelo limeirense Walter Bigeli, nos estilos nado costas e nado livre, na categoria A (atletas de 60 a 64 anos). No nado costas, Limeira foi ouro, seguida de Lençóis Paulista (prata) e Sorocaba (bronze). Já no estilo nado livre, além do ouro para Limeira, Praia Grande ganhou prata e Lençóis Paulista bronze.

Tênis de campo

 No tênis, Limeira venceu com o atleta Carlos Soares a cidade de Itanhaém, pelo placar de 7 X 1. O limeirense depende agora dos demais resultados para a sequência da competição, podendo inclusive se classificar diretamente para as semi-finais, que acontecem na quarta-feira.

Bocha

 Enquanto isso, a equipe de bocha conseguiu mais uma vitória. Depois de passar por Caieiras pelo placar de 18 X 14, no período da manhã, no início desta tarde (26) venceu a segunda partida. Desta vez, a vitória foi sobre Andradina pelo placar de 18 X 00 e está praticamente classificada para a próxima fase.

Malha

 Na modalidade malha, Limeira foi derrotada por Mogi das Cruzes pelo placar de 30 X 08 e está fora da competição. Nesta modalidade, o critério classificatório é por eliminatória simples. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários