Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de março de 2018

Compartilhe

 Secretário afirmou que não haverá alteração nesse percentual

 A Prefeitura de Limeira reiterou na manhã desta segunda-feira (26) a proposta de 2,84% de reajuste dos servidores municipais. “Não haverá alteração nesse percentual, é a proposta final do governo”, afirmou o secretário de Administração, Luiz Alberto Battistella, durante uma reunião extraordinária da Mesa de Negociações. Participaram secretários municipais e representantes dos sindicatos.

 Secretário de Fazenda, José Aparecido Vidotti, apresentou números que demonstram que no fechamento do exercício de 2017, o gasto com folha de pagamento representou 46,85%, números estes apresentados em audiência pública na Câmara Municipal em 27 de fevereiro.

 Vidotti reforçou ainda que, com o reajuste proposto pelo executivo, de 2,84% representando a reposição da inflação do período, os gastos com a folha subirão para 47,42% da receita corrente líquida (RCL), se a projeção de crescimento da arrecadação para o ano na hipótese de se confirmar em 5,0%.

 No ano passado e em 2016, o percentual ficou em 46,85%, patamar inferior ao que está sendo proposto pela Prefeitura – conforme números apresentados à Comissão de Finanças e Orçamento, da Câmara de Limeira. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários