Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de março de 2018

Compartilhe

 Diversas cidades devem participar do campeonato

 Acontece no próximo dia 31 de março no Ginásio Dr. Waldomiro Francisco (Nosso Clube Limeira) uma das etapas classificatória para o 29º Campeonato Paulista de Kung Fu.

 Aproximadamente 400 atletas de mais de 25 cidades estarão presentes na disputa que contará com as categorias mirim, infantil, infanto juvenil, juvenil, adulto, sênior, masculino e feminino.

 A abertura oficial do evento acontecerá as 9h da manhã com a presença de autoridades locais (Prefeito Municipal, Secretário Municipal de Esportes, Vereadores, Presidente do Nosso Clube, Associação Cultural Brasil China, Presidente da Federação Paulista e Diretoria).

 As competições de Demonstrações de Taolus (Formas) acontecerão a partir das 10h e se estenderá até às 18h.

 As competições de Sandá (Boxe Chinês) iniciarão com a primeira bateria às 11h30 e também se estenderão por todo o dia, com o horário de término previsto às 19h.

 Limeira estará muito bem representada pela Equipe Chiu Jin que contará com 20 atletas nas diversas modalidades e faixa etárias.

 Para entrada no evento, é necessário levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Nosso Lar. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Divulgação


Compartilhe

Comentários

comentários