Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de março de 2018

Compartilhe

 Policiais detiveram homem no local

 Policiais Militares Rodoviários detiveram um homem de 58 anos, acusado de dirigir embriagado e colidir contra uma motocicleta. Como nossa reportagem noticiou ontem à noite (27), um veículo Mercedes teria colidido na traseira de uma moto Fan no quilômetro 114 da rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), pista que liga Limeira a Piracicaba.

 No acidente, duas pessoas ficaram feridas, sendo elas a garupa de 23 anos, que teria ficado com ferimentos na cabeça, já que foi arremessada contra o guar-rail na colisão e o condutor da moto de 37 anos, que teria colidido contra o carro, também com a força do impacto.

 Segundo o registro do Boletim de Ocorrência, o homem teria dito que não estava dirigindo e quem estaria conduzindo seria uma mulher que estava no carro. Porém uma testemunha no local, desmentiu e disse aos policiais que o homem que estava de motorista.

 Foi realizado o teste do etilômetro e constatado que o mesmo estaria com 0,47 mg/l de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi detido pelos policiais, onde foi conduzido à delegacia de polícia. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi apreendida e uma fiança arbitrada, onde ele apresentou e foi liberado. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários