Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de março de 2018

Compartilhe

 Jogo decisivo de amanhã será diante da equipe da cidade de São Carlos
 Limeira está nas semifinais do Jori estadual (Jogos regionais dos Idosos) no Tênis de Campo, com o atleta Carlos Soares e na Bocha com os atletas José Bonifácio(Boni), Pedro Spagnol e Odair Denadai(Cartola). Os jogos estão acontecendo na cidade litorânea de Praia Grande.
 As duas semi-finais acontecem amanhã(28) e em caso de vitória disputam a medalha de ouro ainda nesta quarta-feira.
 A equipe de bocha fechou a fase de grupos hoje pela manhã, quando venceu Guaratinguetá pelo placar de 18 X 08 e no período da tarde, nas quartas de final venceu o município de Flórida Paulista por 18 X 02. O jogo decisivo de amanhã será diante da equipe da cidade de São Carlos, às 8h.
 Enquanto isso, Carlinhos Soares aguarda o boletim oficial do final desta noite(27) para conhecer o adversário de amanhã, que depende de uma combinação de resultados. Todas as partidas de hoje sofreram atraso em razão das chuvas.
 Amanhã também acontece as provas de atletismo e o atleta limeirense José Carlos da Silva(Fumaça) participa nos 1000 metros rasos e é promessa de medalha na categoria D(75/79 anos). (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários