Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de março de 2018

Compartilhe

 Confira os locais

 A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Trânsito, fará interdições de ruas e avenidas entre os dias 30 de março e 1° de abril, para a realização de eventos e manutenção de serviços no município. A pasta pede atenção para os desvios e trechos que estarão devidamente sinalizados. Em caso de necessidade, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816. O plantão funciona 24 horas.

Dia 30
A partir das 6h – saída da rua Zeferino Vaz, Vila Pizza. Interdição solicitada pela Paróquia Imaculado Coração de Maria para realização de procissão.
A partir das 12h – rua José Alves Toledo, Rua Vinte e Maestro Biagio Pincelli, Jardim Olga Veroni. Interdição solicitada para a realização do “Espetáculo Teatral do Jd. Olga Veroni”.
A partir das 18h – saída da Arlinda Abreu Ribeiro, Parque Hipólito. Interdição solicitada pela Paróquia Santa Isabel de Portugal para realização da procissão de Sexta-feira da Paixão.

 A partir das 19h30 – saída da avenida General Rondon, Vila Labaki. Interdição solicitada pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus para realização da procissão luminosa.

 A partir das 19h30 – saída da rua Rua Antonio Castelar Carlos H. Teixeira Martins e México, Jardim Residencial Abílio Pedro. Interdição solicitada pela Quase Paróquia Santa Efigênia para realização de procissão.

Dias 30 de março a 1° de abril
A partir das 5h30 – saída da Rua João Jorge de Oliveira, Parque Novo Mundo. Interdição solicitada pela Paróquia Menino Jesus para realização da procissão.
A partir das 6h30 – saída da Rua Pedro Elias, Jardim Vista Alegre, seguindo para o Morro da Penitência no Jardim Olga Veroni. Interdição solicitada pela Paróquia Santa Luzia para realização da procissão do Senhor Morto.

Dia 31
Das 16h às 20h – avenida Um, Jd. Lagoa Nova. Interdição solicitada pela Igreja do Evangelho Quadrangular para realização de eventos.

Dia 1° de abril
A partir das 6h30 – saída em frente ao Clube dos Funcionários na avenida Sargento Pessoto, Vila Camargo. Interdição solicitada pela Paróquia Imaculado Coração de Maria para realização da procissão.
Das 08h às 16h – rua Maranhão (esquina com a Rua Ceará), Vila Rosália. Interdição solicitada pela Elektro para manutenção preventiva no transformador de energia elétrica. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários