Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de março de 2018

Compartilhe

 Secretaria de Obras também fez a aplicação de veneno para combater escorpiões

 A Prefeitura de Limeira concluiu no final da tarde desta quinta-feira (29) os serviços de capinação e limpeza dos cemitérios da Saudade 1 e 2. Oitenta pessoas distribuídas em sete equipes atuaram desde o início da manhã nos serviços. A capinação e a limpeza dos cemitérios tiveram início há alguns dias.

 O serviço está sendo realizado num intervalo de aproximadamente 40 dias entre a última limpeza e atual, concluída no final desta tarde. A mais recente delas ocorreu entre 20 de janeiro e 5 de fevereiro. “Já havíamos programado repetir o serviço agora devido ao período de chuvas”, explica José Gabriel Borges Soares, diretor de Serviços Públicos da Secretaria.

 Durante a manutenção encerrada hoje, a Secretaria de Obras fez a aplicação de veneno para combater escorpiões. “É um trabalho feito a cada seis meses, isso tendo como base a legislação referente ao assunto”, complementa Soares.

 Os serviços de capinação ocorrem de forma manual pelo fato de a Anvisa proibir a utilização de material químico conhecido como “mata-mato”. A resolução está em vigor desde 2015. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários