Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 31 de março de 2018

Compartilhe

 Equipes irão revestir o fundo do tubo metálico com concreto para proteger contra corrosão

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, começou nesta quarta-feira (28) os trabalhos de recomposição da tubulação metálica de águas pluviais, localizada na rotatória do Parque Hipólito, próximo à Paróquia Santa Isabel. Segundo os técnicos da pasta, no local houve um desmoronamento do talude (terreno em declive) que danificou parte da tubulação metálica no trecho à montante (entrada de água) onde a erosão chegou nas proximidades da calçada. O passeio público já foi isolado com guarda – corpo de madeira.

 As equipes irão revestir o fundo do tubo metálico com concreto para proteger contra corrosão. Também serão instaladas aduelas (de 2m x 2m), disponíveis na Prefeitura para recompor o trecho afetado. A recomposição do aterro também será feita. Os trabalhos devem ser realizados no prazo de três semanas.

 Outros serviços já foram executados na área, como a remoção de tubulação metálica do tipo ARMCO do trecho danificado (cerca de 8 m) e a limpeza da tubulação metálica remanescente, com a retirada da lama acumulada no fundo. A inspeção para avaliar se seria possível aproveitar a tubulação existente também já foi feita. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários