Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de abril de 2018

Compartilhe

 Também será apresentado aos presentes o Plano de Gestão Ambiental do município

 O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Limeira (COMDEMA) vai realizar na quarta-feira (4), às 14h, uma reunião plenária para definir os novos representantes da sociedade civil para os próximos dois anos do Conselho. O mandato da gestão 2016/2018 se encerrou em março. O evento será na Casa dos Conselhos da Secretaria de Educação, que fica no Parque Cidade.

 Todas as organizações, entidades e associações interessadas poderão comparecer no dia da plenária, em que se realizará a eleição e indicação dos membros para a próxima gestão do COMDEMA (2018 – 2020) e, caso existam mais interessados que cadeiras disponíveis no Conselho, a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura elaborará cadeiras mistas a serem ocupadas por entidades de mesmo interesse. Portanto, os  ofícios de indicação não são de apresentação obrigatória no dia da reunião, podendo ser apresentados após a decisão definitiva do ordenamento das cadeiras, à pasta.

 Na oportunidade, também será apresentado aos presentes o Plano de Gestão Ambiental do município. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários