Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de abril de 2018

Compartilhe

 Secretário e prefeito participaram do velório

 Neste momento de dor e consternação da família limeirense, o prefeito Mario Botion lamenta profundamente e se solidariza com a família de Josefa Rocha de Lima e de Murilo de Lima Vilela, ambos falecidos de forma trágica, na tarde e início de segunda-feira, 02 de abril, durante um acidente em que se envolveu uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), de Limeira, que na ocasião estava em perseguição a um terceiro veículo, uma motocicleta pilotada por um homem suspeito de participar de crime.

 No início desta tarde, o prefeito Mario Botion e o secretário de Segurança Pública, Francisco Alves da Silva, estiveram presentes no velório de mãe e filho mortos, neste trágico acidente. O prefeito e o secretário conversaram com familiares, prestaram condolências e reforçaram que a Prefeitura de Limeira está à disposição da família para o apoio necessário nesse momento de profunda tristeza pela morte dos entes queridos.

 Já na noite de segunda-feira, logo após tomar ciência do fato, o secretário Cabo Chiquinho e a diretora do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), Léia Serrano, acompanharam as famílias e cuidaram de trâmites para liberação de forma mais célere possível de ambos os corpos.

 A Prefeitura de Limeira afiança ainda que, por meio da Secretaria de Segurança e da Corregedoria da Pasta, tomará todas as medidas necessárias para a apuração das causas que provocaram o acidente, que teve um desfecho trágico. Sindicâncias e processos serão abertos para apurar eventuais responsabilidades. Ambos os homens do efetivo estão neste momento se recuperando de escoriações sofridas durante a ocorrência e posteriormente serão colocados em postos fora das ruas. De forma paralela, a investigação do caso está sendo feita pela Polícia Civil de Limeira.

 Finalmente, o prefeito Mario Botion, em nome de toda a Administração Municipal, pede a Deus que conforte a família de mãe e filho, vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de segunda-feira. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários