Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de abril de 2018

Compartilhe

 Projeto é destinado aos interessados em conhecer mais sobre a orquestra

 A fim de aproximar-se do público, a Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira realiza o Concerto Didático para alunos de quaisquer instituições de ensino do município. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica.

 O projeto é destinado aos interessados em conhecer mais sobre a orquestra, seus instrumentos e particularidades, formando um público de concerto consciente e despertando nos ouvintes o interesse pelo aprendizado musical.

 Instituições de ensino interessadas em receber o concerto didático devem enviar ofício à Secretaria de Cultura, apresentando sua demanda e interesse, indicando uma pessoa para manter contato sobre a possível apresentação. As datas disponíveis para essas apresentações são sempre aos sábados, das 10h às 11h: sendo elas 28 de abril, 26 de maio, 25 de agosto, 29 de setembro, 27 de outubro e 24 de novembro.

 Informações sobre o concerto podem ser obtidas pelo telefone da Orquestra 3451-0502, de segunda a sexta, a partir das 14h. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários