Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de abril de 2018

Compartilhe

 Acusado pagou fiança e foi liberado

 Um homem de 65 anos acabou preso por Policiais Civis do 1° Distrito Policial na manhã desta sexta-feira (06), depois que foi acusado de furtar energia elétrica de uma residência vizinha na Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, no centro de Limeira. Segundo informações dos policiais, a vítima teria apresentado queixa na delegacia na última quarta-feira (04), onde as investigações se inciaram e acabou com a prisão do empresário que responderá por furto mediante fraude.

 Três aparelhos de ar condicionado estavam ligados na rede elétrica da artesã de 66 anos. Ainda segundo os policiais, fazia três anos que havia a ligação clandestina. Após a queixa da vítima, os policiais se deslocaram até o local, junto de uma equipe da Eléktro e peritos do Instituto de Criminalística (IC), onde constataram a irregularidade.

 A vítima já havia acionado a Elektro, que foi ao local, mas não tinha encontrado irregularidades, já que a ligação clandestina, estava nos fundos da residência, que hoje está vazia.

 Uma fiança no valor de R$ 7 mil foi arbitrada e apresentada pelo acusado, sendo liberado. Ele teria dito aos policiais, que quando o prédio foi alugado, a ligação já estava daquela forma. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação Polícia Civil


Compartilhe

Comentários

comentários