Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de abril de 2018

Compartilhe

 Acusado teria um simulacro e uma pistola calibre 380

 Um rapaz de 26 anos acabou preso por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Limeira na manhã desta sexta-feira (06), no Jardim Santa Amália em Limeira. Segundo informações dos policiais e do delegado que conduziu à ocorrência, Dr. Siddhartha Leão, uma denúncia levou os policiais até a residência, onde o suspeito acabou preso.

 Na casa, dentro do guarda-roupa, foram encontrados camisetas com distintivos da Polícia Civil, uma algema, lanterna, uma pistola calibre 380, 26 munições, capuz, boné da PM, certificados e um simulacro. Todos os objetos foram apreendidos e conduzidos à delegacia.

 O vigia teria dito que a arma seria de uma pessoa, na qual teria falecido e a família da mesma teria deixado a pistola para que ele pudesse vender, estando a arma com devido registro. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública, onde uma fiança no valor de R$ 5 mil foi arbitrada, na qual não foi apresentada.

 O acusado responderá por posse ilegal de arma e munição. Os documentos encontrados, seriam supostamente uma carteira de identificação profissional e um certificado da academia de polícia, que foram apreendidos e serão investigados. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários