Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de abril de 2018

Compartilhe

 Cerca de 400 atletas estiveram presentes no campeonato

 Aconteceu no último dia 31 de março no Ginásio Dr. Waldomiro Francisco (Nosso Clube Limeira) uma das etapas classificatória para o 29º Campeonato Paulista de Kung Fu.

 Aproximadamente 400 atletas de mais de 28 cidades estiveram presentes na disputa que contou com as categorias mirim, infantil, infanto juvenil, juvenil, adulto, sênior, masculino e feminino.

 A abertura oficial do evento aconteceu às 09h da manhã com a presença de vereadores e diretores ligados ao campeonato ou ao esporte.

 Limeira foi muito bem representada pela Associação Chiu Jin, pelo Projeto Estadual Kung Fu formando cidadãos e pelo Projeto Municipal Kung Fu Atleta&Cidadão, que compuseram uma equipe de 19 atletas nas diversas modalidades e faixa etárias, faturando 3 medalhas de ouro, 5 de prata e 2 bronze, classificando 12 atletas para o Campeonato Paulista que acontecerá em Julho na cidade de Paulínia (SP).

 Nossos limeirenses que se destacaram foram Suzana Handa, Douglas Silva e Felipe Firmino que sagraram-se campeões em suas categorias.

 Agora, o Mestre Jairo Figueiredo já está preparando mais atletas para a Segunda Etapa da Seletiva que acontecerá em Atibaia (SP), nos dias 19 e 20 de maio.

 Este evento contou com importantes parcerias do clube, onde foi realizado o evento, da Prefeitura Municipal de Limeira, Associação Cultural Brasil China e Associação Cultural Chiu Jin de Kung Fu.

 O Nosso Lar Limeira agradeceu a importante arrecadação de alimentos que será utilizado para reforçar o estoque da Entidade. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Divulgação


Compartilhe

Comentários

comentários