Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de abril de 2018

Compartilhe

 Evento literário tem o objetivo de incentivar o gosto pela leitura

 O Dia Nacional do Livro Infantil comemorado dia 18 (próxima quarta-feira), contará com cronograma de atividades especiais para os alunos e professores da rede municipal de ensino. A data comemora também o aniversário do autor Monteiro Lobato.

 O evento literário tem o objetivo de incentivar o gosto pela leitura, promovendo a formação de novos leitores, mobilizando as escolas a participarem de projetos de literatura por meio de ações sustentáveis promovidas pela Secretaria de Educação.

 A programação começa às 8h30 e segue até às 11h30 no período da manhã com a participação dos alunos da Emeief Limeira e Emeief Prada. No período da tarde as atividades tem início às 13h30 com encerramento às 16h. As atividades acontecem no Teatro Nair Bello e contarão com a participação de cerca de 650 alunos das escolas Emeief Egle Maria Ciarrochi, Emeief Maria Apª Della Coletta Sillmann, CI Irene Gomes Bortolan, Emeief Prada, Emeief Limeira e Ceief Maria Paulina Rodrigues Provinciatto.

 Os projetos desenvolvidos pelos estudantes sobre o tema estarão em exposição e poderão ser visitados na Biblioteca Pedagógica e na Biblioteca Municipal Profº João de Souza Ferraz no Parque Cidade entre os dias 18 e 28 de abril. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários