Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de abril de 2018

Compartilhe

 Espetáculo é gratuito e aberto para toda a população
 O Andaime Teatro Unimep apresenta neste sábado (14), o espetáculo de rua “Coração dos Teatros Rodantes”. A atividade acontece em dois locais, na Praça Coronel Flamínio (Praça do Museu), às 10h30, via Programa de Ação Cultural – ProAc, e no Pavilhão do Feirante, no Parque Nossa Senhora das Dores, aplicando a descentralização cultural, às 16h, via Programa Oficinas Culturais, pelo Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A peça “Coração dos Teatros Rodantes” foi desenvolvida pelo grupo, a partir de estudo do livro/texto “Kafka e a Boneca Viajante”, de Jordi Fabra i Sierra, com dramaturgia de Ilo Krugli, buscando desvelar a profundidade revelada de maneira simples, na experiência de uma criança e um brinquedo. Com essa encenação, o Andaime instala o lugar da palavra nas praças e parques públicos no objetivo de restabelecer o diálogo entre artistas e público no espaço que é, de origem, destinado a encontros.

O espetáculo é gratuito e aberto para toda a população. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905.

SOBRE ANDAIME

O Grupo Andaime de Teatro da Universidade Metodista de Piracicaba foi fundado em 1986 e, desde então, tem se consolidado como importante produtor cultural do interior paulista. Em 25 anos de história, teve 11 peças encenadas, num total de cerca de 350 apresentações em mais de uma centena de cidades brasileiras de diferentes estados, atingindo um público superior a 100 mil espectadores. Com trabalho reconhecido pelo público e pela crítica, o grupo recebeu 118 prêmios em festivais, destacando 14 de Melhor Espetáculo em Festivais Nacionais de Teatro dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários