Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de abril de 2018

Compartilhe

 Prefeito já foi presidente da entidade

 O prefeito Mario Botion participou no início da tarde desta terça-feira (10) da entrevista coletiva de lançamento da Ainda Run – Corrida Sem Barreiras, evento promovido pela AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos). O evento tem o apoio da Prefeitura de Limeira.

 A tradicional corrida está na 12ª edição e desde o ano passado oferece também a oportunidade para cadeirantes participarem da prova por meio de pernas de Aluguel com o Corredor Sem Barreiras, que acompanham e os conduzem durante todo o percurso. Os atletas doam suas pernas para aqueles que possuem deficiência. “No ano passado, vivenciamos um momento único e indescritível. Nossos atendidos e pessoas que não fazem parte da AINDA tiveram a oportunidade de participar da corrida, de forma adaptada e este ato fez toda a diferença na vida deles”, ressaltou o presidente da entidade, José Geraldo Pena de Andrade.

 A Ainda Run – Corrida Sem Barreiras este ano será realizada no dia 17 de junho com saída e chegada no Horto florestal de Limeira e com percurso de 5 km e 10 km, além da caminhada de 3 Km.

 O prefeito, que já foi presidente da entidade, acompanha o evento desde o início. “Da primeira edição em 2006 a prova evoluiu muito, no ano passado foram mais de 1200 inscritos. Apoiar e promover eventos com este faz parte das ações de nossa administração”, ressaltou Botion.

 Outras informações sobre a corrida podem ser obtidas pelo fone (19) 3443-2144 em horário comercial. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários