Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de abril de 2018

Compartilhe

 Fase classificatória do torneio será realizada no domingo (29)
 As 31 empresas inscritas na 72º edição do Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo participaram na terça-feira (10), no Auditório Municipal, do congresso técnico e sorteio dos grupos para a tradicional competição.

A Secretaria de Esportes e Lazer informa as empresas que o prazo para entregar a relação nominal dos funcionários, com a data de admissão e o número de série da carteira de trabalho vai até o próximo dia 18 (quarta-feira). “Lembramos os responsáveis de cada equipe que o documento deve ser feito em papel timbrado, com assinatura pelo responsável pelo RH”, afirmou Secretário de Esportes e Lazer Luiz Augusto Zanon.

A fase classificatória do torneio será realizada no domingo (29) e a final, com as empresas classificadas, acontecerá no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador.

A comissão organizadora informa ainda que a listagem com as informações solicitadas também podem ser enviadas pelos e-mails: secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br ou esporteslimeira@gmail.com ou na própria Secretaria, localizada no paço municipal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9713 ou pelo site http://www.limeira.sp.gov.br. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários