Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de abril de 2018

Compartilhe

 Praça também receberá nos próximos dias outras melhorias

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta quinta-feira (12) a implantação da iluminação pública na Praça Vereador Paulo Mesquita, localizada na Rua Ângelo Petto, no Parque Egisto Ragazzo.

 De acordo com os técnicos e engenheiros da pasta, o local receberá poste padrão de energia com ramal alimentador, valetas para a distribuição da rede alimentadora até os pontos e caixas de passagem, quadro de comando para acionamento com sistema através de relé fotoelétrico automático. Também será feita a restauração e implantação de cinco postes metálicos com base concretada e flange aparafusada. A equipe da Divisão de Iluminação Pública também irá recuperar e restaurar 15 pétalas de iluminação pública, contemplando lâmpadas tipo vapor metálico (tonalidade na cor branca) de 250 Watts com reatores, além da realização de testes funcionais e operacionais de comando.

 “A implantação de rede de energia e iluminação em praças públicas promove a recuperação do espaço, trazendo movimentação do público, possibilitando o encontro dos moradores, bem como a utilização do espaço para atividades de lazer e práticas esportivas”, afirmou o chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada.

 A praça receberá nos próximos dias outras melhorias, como a limpeza, capinação, pintura de guias, bancos e outros serviços de manutenção e zeladoria. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários