Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 17 de abril de 2018

Compartilhe

 Para realizar a inscrição é necessária a coleta do material solicitado no regulamento e o preenchimento das fichas

 A Mostra Municipal de Dança segue com inscrições abertas até sexta-feira, dia 20, às 17h. Nesta edição, que acontece nos dias 23 a 29 de junho, os selecionados recebem a ajuda de custo de R$500. Os interessados podem se inscrever no Palacete Levy. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 A atividade é uma ação cultural que tem o objetivo de oferecer oportunidade aos artistas de demonstrarem suas habilidades, criatividade, desenvoltura e técnicas nas modalidades de dança. A Mostra busca ainda integrar, aproximar e promover a troca de experiências entre os grupos artísticos e o público.

 Para a inscrição é necessária a coleta do material solicitado no regulamento e o preenchimento das fichas. Das inscrições, serão selecionadas até nove apresentações para compor o evento neste ano.

 O regulamento com instruções e detalhes segue no site da Prefeitura, www.limeira.sp.gov.br, em “Secretaria de Cultura”, na aba “Regulamentos”. Interessados podem ainda solicitá-lo via e-mail: producao.culturalimeira@gmail.com, ou pelo telefone: 3495-2765. O Palacete Levy fica no Largo da Boa Morte, 11 – Centro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários