Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de abril de 2018

Compartilhe

 Evento já passou por vários bairros da cidade

 A Prefeitura de Limeira realizou na noite de ontem (19), mais uma edição do projeto “Prefeito no Bairro”. A iniciativa ocorreu pela quarta vez na zona rural de Limeira, a proposta também já foi levada ao Bairro dos Pires, São João e Água Espraiada. Durante o encontro, moradores do Bairro do Parronchi puderam conversar com o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito, Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, e todo o seu secretariado. O atendimento aconteceu na Emeief Professora Isaura Gaiza do Amaral Penteado, localizada na Rodovia Laércio Corte (SP-147), no sentido Limeira-Piracicaba.

 A ação contou com a participação de aproximadamente 90 pessoas. Moradora do bairro há 45 anos, Terezinha Sequinato, aproveitou a oportunidade para apresentar sugestões para a área da saúde, por meio do projeto “Saúde sobre Rodas”. “Esta iniciativa é muito positiva porque permite o contato direto com o prefeito e secretários”, disse. Marta Teresa Giusti, de 70 anos, também elogiou o projeto do governo Botion. “A aproximação com o prefeito e toda a sua equipe é excelente”, afirmou.

 O prefeito agradeceu a presença da comunidade e destacou que a ação consolida etapas fundamentais do Plano de Governo. “A população tem comparecido para apresentar suas solicitações. Estamos satisfeitos com os resultados desta iniciativa que é um compromisso de campanha”, ressaltou Botion.

 O “Prefeito no Bairro” é realizado desde o início de 2017. A ação já esteve na Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. do Lago, Água Espraiada e Vila Queiroz. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários