Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de abril de 2018

Compartilhe

 Encontro ocorreu no gabinete do prefeito

 O prefeito Mario Botion e o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, receberam nesta terça-feira (24/4) os representantes da Internacional de Limeira. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, no Edifício Prada, e teve como finalidade debater eventuais parcerias entre o governo municipal e o clube limeirense, que disputou recentemente a Série A2 do Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

 Na ocasião, o presidente da diretoria executiva, Paulo Eduardo de Toledo Barros, e o vice-presidente do conselho deliberativo, Paulo Cesar Scavariello Júnior, entregaram duas camisetas oficiais do time ao prefeito Mario Botion e ao vice, Dr. Júlio. Além disso, ambos agradeceram a recente parceria da Secretaria de Esportes com o Conselho da Comunidade da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Limeira (CCVEC) e o Centro de Ressocialização (CR), que viabilizou a pintura da numeração das arquibancadas do Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.

 Botion e Dr. Júlio reforçaram que a atual gestão tem trabalhado intensamente para a formalização de parcerias que busquem promover setores importantes do município, como é o caso do esporte. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários