Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de abril de 2018

Compartilhe

 Evento é aberto ao público

 A Campanha do Agasalho 2018 será lançada nesta quinta-feira, dia 26 de abril, às 10h, no Teatro Nair Bello. A ação é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Limeira e, na data, serão apresentados os parceiros,  novidades e cronograma da campanha deste ano, que tem como objetivo arrecadar roupas de frio, cobertores e edredons. O evento é aberto ao público.

 Com o tema “O agasalho que você doa, aquece quem precisa”, a campanha segue até 29 de junho e a população pode participar fazendo doações em uma das 250 caixas coletoras distribuídas pela cidade. “Essa campanha é muito importante porque doamos para quem realmente precisa. No ano passado, arrecadamos mais de 110 mil peças, e, para este ano, nosso objetivo é estimular a população a doar ainda mais roupas de frio e cobertores em bom estado de uso. Mais uma vez, contamos com a solidariedade do limeirense”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Botion.

 Mais informações e a lista completa dos pontos de arrecadação estão no site da Prefeitura de Limeira: www.limeira.sp.gov.br (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários