Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de abril de 2018

Compartilhe

 Ingressos já estão à venda

 Limeira recebe, no dia 20 de maio, em única apresentação, os atores Carolina Ferraz e Otavio Martins, com o espetáculo “Que Tal Nós Dois?”, às 19h, no Teatro Vitória. A realização é da Conteúdo Teatral, em parceria com a Gabana Produções Culturais, e apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. A comédia romântica, com direção de Isser Korik, conta uma história de amor que é também um recorte na vida de duas personagens, provocando uma reflexão sobre seus sentimentos a partir de um inesperado encontro.

 Um homem e uma mulher, ambos casados e com família, funcionários de uma grande empresa, se conhecem numa convenção. Embalados pelo clima de confraternização, e depois de beberem umas e outras, passam a noite juntos. No dia seguinte, acordam em um quarto de hotel e, sem nenhuma intimidade, decidem não mais repetir o encontro amoroso.
 Mas como ninguém manda no coração, no ano seguinte, novamente na convenção da empresa, eles se reencontram e passam a noite juntos, estabelecendo um relacionamento.

 Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Vitória, nos valores de R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia e bônus). Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas no telefone 3451-6679. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários