Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de abril de 2018

Compartilhe

 Base já operava, mas passou a ser inaugurada oficialmente nesta manhã (26)

 A Polícia Militar inaugurou a nova base da 5ª Companhia da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (26), na Praça Primeiro de Maio, no Jardim Morro Azul em Limeira. As construções, vinham sendo feitas desde julho de 2017, quando o prédio passou a ser ocupado pela Polícia Militar.

 Para o Capitão Costa Pereira, o qual comanda a companhia, é uma realização profissional. “O momento que eu pude estar aqui, eu fiz o que era melhor. Nossa antiga sede, estava muita apertada.”, comentou o capitão.

 A antiga sede que abrigava a 5ª companhia, ficava no Parque Hipólito e era mantida pelo Estado, por meio de um prédio locado. Agora, o prédio atual, que abrigava uma escola, foi cedido pelo município e ocupado pela PM.

 No evento, estiveram presentes autoridades do legislativo, o prefeito Mario Botion e policiais. A obra, foi feita por meio de parcerias, na qual também contou com mão de obra de reeducandos e os próprios Policiais Militares, que no horário de folga usaram seu tempo para ajudar na obra. “Nossa mão de obra é lenta mas é mais caprichada, já que não recebemos por isso. O pessoal faz as coisas com amor.”, finalizou Costa Pereira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários