Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de abril de 2018

Compartilhe

 Confira a tabela dos jogos

 A Secretaria de Esporte e Lazer realizou ontem (25), o Congresso Técnico dos Jogos Municipais Adaptados 2018, nas dependências da Secretaria de Educação. Na ocasião, os assuntos abordados foram a abertura e os locais, dias e horários das competições. Estiveram presentes os representantes das 11 instituições que irão participar desta edição.

 Foram inscritos 228 atletas das seguintes instituições: Programa de Esportes Adaptados (Proesa), Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda), Associação dos Nadadores Esportistas de Limeira (Anel), Associação Limeirense Mundo Melhor (ALAMM), Amigos Especiais de Limeira (AEL), Clube Inclusivo, Emeief Limeira, Escola Estadual Margarida Paroli Soares e Emeief Raquel Aparecida Gonçalves Franceschi. Serão disputadas cinco modalidades, ciclismo, futsal, atletismo, natação e tênis de mesa.

 Os Jogos Municipais Adaptados 2018 acontecerão nos dias 7, 8 e 9 de maio, sendo que a abertura será no dia 4, no Vô Lucato (rua João Jacon, s/nº), às 9h.

PROESA

O Proesa é um programa da Prefeitura de Limeira, realizado por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que atende 130 alunos, a partir de 7 anos, com deficiência visual, auditiva, física, intelectual, múltiplas e com Transtorno do Espectro Autista, nas modalidades ciclismo adaptado, goalball, ginástica rítmica adaptada, dança, hidroginástica, natação e estimulação aquática. O projeto foi iniciado abril de 2017. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Segue tabela de jogos:

DIA MODALIDADE HORÁRIO LOCAL
Segunda-feira (7) Ciclismo 8h Parque Cidade
Segunda-feira (7) Futsal 13h30 Ginásio de Esportes Santo André
Terça-feira (8) Atletismo 8h Sesi 408
Quarta-feira (9) Natação 8h Sesi 408
Quarta-feira (9) Tênis de mesa 13h30 Sesi 408


Compartilhe

Comentários

comentários