Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de abril de 2018

Compartilhe

 Feira estará aberta ao público na próxima semana

 A cerimônia de lançamento da segunda edição da Limeira Artesanatos 2018 foi realizada nesta quarta-feira (25), no salão social do Centro do Professorado Paulista (CPP). A iniciativa, idealizada pela D.A. Produções e Eventos, conta com o apoio do CPP, da Prefeitura de Limeira e do Shopping Nações. Na ocasião estiveram presentes os secretários Antonio Peres (Comunicação Social), Tito Almirall (Desenvolvimento, Turismo e Inovação) e José Farid Zaine (Cultura),Dora Arcaro (diretora do CPP) e Mirelli Oliveira (Shopping Nações).

 A feira estará aberta ao público nos dias 3, 4 e 5 de maio, das 12h às 19h, e contará com 89 estandes e expositores de 31 cidades, dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Serão expostos bonecos de pano, peças de MDF e feltro, produtos de tecido de uso pessoal e decorativo, colares e acessórios com pedras, decoração infantil, bonecas reborn, costura criativa, chinelos com miçangas, panos de prato, chaveiros, pintura, bolsas, painéis, bordados em toalha, cosméticos artesanais, aromatizadores,patchwork, pérolas, meias pérolas, colas, recortes de feltros e aviamentos, crochê, artesanatos de vidro, bijuterias, tecidos, luminárias artesanais e decorativas, artigos para bebês, entre outros produtos. A entrada é franca e haverá cursos, oficinas e atividades que serão realizadas de forma gratuita.

 No ano de 2017, o evento atraiu cerca de 8 mil pessoas, de mais de 20 cidades de todo o Brasil. Esta edição terá uma expectativa maior, pois antecederá o Dia das Mães.

 O local escolhido para realização do evento foi o Shopping Nações, o mesmo espaço da edição passada, que fica na Rod. Deputado Laércio Corte, 4.500. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários