Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de maio de 2018

Compartilhe

 Construção da escadaria foi executada após solicitação dos moradores

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu ontem (2) a implantação de iluminação pública na escadaria localizada entre as Ruas Izaura Santos Di Sessa e Batista Drago, no Jardim Bartolomeu Grotta. Os trabalhos tiveram início no dia 19 de abril.

 De acordo com a pasta, foram instalados no percurso dois postes ornamentais do tipo metálico, com uma luminária do tipo bola, contemplando lâmpadas e reatores de 150 Watts de potência do tipo vapor metálico (tonalidade branca). O local também recebeu um poste de concreto padrão normalizado pela concessionária de energia para a entrada e medição de energia contendo ramal alimentador, caixa de proteção e comando, sistema de acionamento automático das luzes, por meio de relé fotoelétrico e cabo de distribuição multiplexado isolado de alumínio.

 Os serviços de elétrica e iluminação foram executados com dotação orçamentária própria da secretaria. “Os trabalhos de zeladoria visam intensificar a iluminação artificial para uso noturno, permitindo uma travessia com melhor visibilidade e segurança. Contamos com o apoio da população para cuidar do espaço e denunciar qualquer ato de vandalismo no local”, explicou o chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada.

 Os técnicos da pasta destacaram que a construção da escadaria foi executada, após solicitação dos moradores, por meio de uma ação comunitária que contou com apoio e orientação técnica da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários