Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de maio de 2018

Compartilhe

 Confira os profissionais habilitados

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, divulgaram nesta quinta-feira (3) os profissionais habilitados para o desenvolvimento das atividades oferecidas pelo Programa Oficinas Culturais, agora na segunda fase de execução.

 Nesta etapa, o projeto oferece cursos de fotografia, baby class, canto, samba rock, vivência teatral para adolescentes, noções básicas de operação de iluminação, roteiro de cinema, artesanato e maquiagem para crianças.

 Nos próximos dias, a Secretaria de Cultura entrará em contato com os oficineiros habilitados para mapeamento de datas e horários das oficinas. As inscrições estarão abertas ao público interessado entre os meses de junho e julho, sendo que o início de parte das oficinas acontece em agosto. Confira os profissionais habilitados:

Oficina de Fotografia – Daniel Kauê Barros Braga: Fotografia.

Baby Class – Liége André Vicente: O Despertar – Baby Class Lúdico; Fabiana Cristina Claudino Bonfim: O Ballet e seus encantos; Aline Juliane Savazzi Viveiros: Crescendo com o Ballet; Mateus Lourenço: Baby Class.

Oficina de Canto – Daniel Kauê Barros Braga: Todos Podem Cantar.

Oficina de Samba Rock – Johnes Henrique dos Santos Oliveira: Samba Rock – Primeiros Passos.

Vivência Teatral para Adolescentes – Rodrigo Pelizari da Silva: Teatralização a partir de crônicas de Luis Fernando Veríssimo. Tríade Teatral Produções Artísticas Ltda: Vivência Teatral para Adolescentes.

Noções Básicas de Operação de Iluminação – Ricardo Luiz Cenzi Junior: Luz, Cena e Ação.

Roteiro de Cinema – Globo Cine Digital Ltda: Oficina de Roteiro para Cinema.

Oficina de Artesanato – Elisabete Padovezi Vidal: Arte na Lata – Joias Ecológicas e Patchapliquê com Pintura; Marcos Roberto de Lima: Flautas, apitos e outros sons; Hellen Caroline Feola: Customização em Madeiras.

Maquiagem para Crianças – Elisabete Padovezi Vidal: Pintura Facial Artística Infantil. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários