Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de maio de 2018

Compartilhe

 Confira os locais de vacinação

 O Dia D da vacinação contra gripe em Limeira está marcado para 12 de maio. A data cairá em um sábado, quando unidades de vacinação ficarão abertas das 8h às 17h. Conforme balanço divulgado ontem (3) pela Divisão de Vigilância Epidemiológica, já foram vacinadas 18.342 pessoas, sendo 13.012 idosos, 2.156 pessoas com doenças crônicas, 1.625 crianças de seis meses a menores de cinco anos, 1.015 trabalhadores da saúde, 454 gestantes e 80 puérperas.

 O público prioritário da campanha é formado por idosos de 60 anos ou mais; crianças de 6 meses a menores de 5 anos; gestantes em qualquer fase da gestação; puérperas (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias), trabalhadores da saúde; pessoas com doenças crônicas; indígenas; pessoas privadas de liberdade; e jovens de 12 até 21 anos que cumprem medidas socioeducativas.
 A vacina protege contra a Influenza A (H1N1 e H3N2) e Influenza B. Para o procedimento, é necessário apresentar o Cartão de Vacinação. No caso de trabalhadores da saúde será preciso apresentar comprovante (crachá ou holerite). Para os pacientes com doenças crônicas, carta médica com indicação da CID (Classificação Internacional de Doenças) ou a receita médica dos medicamentos que faz uso. A campanha segue até 1º de junho.
 Informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-5984.

 Confira os locais de vacinação, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Unidades de Saúde Endereço
Planalto Rua Prof. Ely A. Campos, s/nº
Vista Alegre Rua Maria M. de Oliveira, s/nº
Cecap Av. Fausto E. dos Santos, s/nº
Jd. Aeroporto Rua Antonio de Luna, s/nº
Jd. Nova Europa Elisa Stalberg, 366
Nossa Senhora das Dores 1 Av. Frei J. das Mercês, 50
Nossa Senhora das Dores 2 Av. Vitório Bortolan, s/nº
Morro Azul Rua Osvaldo Bertoline, 500
Pq. Hipólito 1 Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº
Abílio Pedro Rua Agostinho Gianoto, s/nº
Graminha Rua Luis Pereira do Prado, 156
Nova Limeira Rua José Fontanin, 179
Nova Suíça Rua Vereador Samuel Berto, s/nº
Novo Horizonte Rua Nelson F. da Silva, s/nº
Tatu Rua Alberto Pelegrino, s/nº
Vigilância Epidemiológica Av. Ana C. B. Levy, 650


Compartilhe

Comentários

comentários