Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de maio de 2018

Compartilhe

 Aula inaugural será no dia 14
 A Biblioteca Pedagógica, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Limeira, vai realizar uma oficina de artesanato para confecção de bonecas e bichinhos de feltro. A inscrição é gratuita e poderá ser feita na próxima semana, nos dias 7 (segunda), 8 (terça) e 9 (quarta-feira), na Biblioteca Pedagógica, localizada na Rua João Kühl Filho, s/nº – Parque Cidade ou por telefone – 3404 2438 ramais 2488/2415. A atividade, com 20 vagas disponíveis, será ministrada pela voluntária da Central de Voluntários Cilene Silva, às segundas-feiras, das 14h às 16h30, na biblioteca. A faixa etária para participar é a partir de 15 anos.
A aula inaugural será no dia 14 e contará com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion. Haverá também uma sessão de contação de histórias com os profissionais da Confraria do Conto, Renata de Paula e Amauri de Oliveira. De forma lúdica, eles vão apresentar aos participantes como os bichinhos e bonecas confeccionados podem ser utilizados como recursos para contação de histórias. O material necessário para a oficina será disponibilizado gratuitamente aos participantes.

 A coordenadora da Biblioteca, Taciana Lefcadito Alvares, destacou que a oficina é uma oportunidade para promover a interação social. “A proposta é criar um ambiente propício para o lazer e a troca de experiências. A biblioteca, além de fomentar o acesso ao livro e à leitura, é também um espaço de convívio social e de difusão da cultura para a população”, disse.
CENTRAL DE VOLUNTÁRIOS
O interessado em realizar atividades de forma voluntária pode procurar a Central de Voluntários do Fundo Social de Solidariedade. Para isso, basta entrar em contato e se cadastrar por meio do telefone 3404-6287 ou pelo site www.limeira.sp.gov.br/fundosocial. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários