Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de maio de 2018

Compartilhe

 Iniciativa recebe apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos

 Desde a última terça-feira (1º) a fachada do Edifício Prada, sede da Prefeitura de Limeira, está iluminada de amarelo. A iniciativa recebe apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e prevê a divulgação da campanha Maio Amarelo, que é voltada à educação no trânsito e redução do índice de acidentes. Ao longo do mês, a Secretaria de Mobilidade Urbana fará uma série de atividades relacionadas ao tema, como palestras, ações nas ruas, orientações em escolas e passeio ciclístico.

 O secretário da pasta, Rodrigo Oliveira, destacou que o Maio Amarelo foi instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e que nesta quinta edição traz como tema central “Nós somos o trânsito”. “A campanha é uma forma de conscientizar todos os motoristas e pedestres sobre a importância de seguir as normas de trânsito, reduzindo assim o número de acidentes e de mortes”, salientou.

 Neste domingo (6), haverá o “Passeio Ciclístico da Família”, com saída às 9h, no Parque Cidade (em frente ao Vô Lucato). Crianças menores de 10 anos devem estar acompanhadas dos pais. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários