Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de maio de 2018

Compartilhe

 Prefeitura apoiou a competição com arbitragem e premiação

 Domingo de sol, festa, esporte e lazer. Esses foram os ingredientes principais em torno de duas finais de copas amadoras de futebol no domingo (06). Ambas as copas receberam o apoio da Prefeitura de Limeira. “É um momento de festa para o esporte de Limeira e, principalmente, para a família limeirense que acompanhou os jogos”, afirmou o prefeito Mario Botion, que esteve presente nas duas finais. “Agradecemos aos organizadores dos dois torneios. Da nossa parte, entramos com o apoio necessário”, complementou.

 No campo do bairro Lagoa Nova, ocorreu a final da 3ª Taça Limeirense, competição que envolveu quatro clubes de diversos bairros da cidade. A final foi disputada entre o Rubro Negro e o Botafogo do Odécio Degan. A partida foi levada aos pênaltis e o Botafogo acabou levando a melhor, tornando-se campeão. A Prefeitura apoiou a competição com arbitragem e premiação. Além de Botion e do deputado federal Miguel Lombardi, o vereador Wagner Barbosa e o secretário Francisco Alves da Silva (Segurança e Defesa Civil) também acompanharam a final.

 Já no “Gigantão”, no bairro Cecap, a final 12ª da Copa Limeira, torneio também disputado por oito equipes, foi decidido nos pênaltis, entre o Reunidos, do Jardim Ernesto Kuhl, e o Salvador do bairro Recanto Verde. O Salvador acabou vencendo. O prefeito, o deputado federal e os vereadores Zé da Mix e Jorge de Freitas acompanharam a final. Nessa competição, a Prefeitura cedeu espaço (a praça esportiva do Cecap), a premiação e a arbitragem.

 Nas duas finais, as praças esportivas ficaram lotadas. O prefeito, o deputado e os vereadores participaram das premiações aos jogadores. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários