Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de maio de 2018

Compartilhe

 Atividades desenvolvidas durante este mês tem o objetivo de fomentar o contato dos munícipes com o mercado de trabalho

 O Mês da Empregabilidade, uma iniciativa da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Inovação, em parceria com instituições do município, iniciou suas atividades na última quarta-feira (2) e já totalizou cerca de 500 atendimentos.

 As atividades desenvolvidas durante este mês tem o objetivo de fomentar o contato dos munícipes com o mercado de trabalho. São oferecidas palestras, workshops, exposições, rodas de conhecimento e oficina de currículo. No primeiro dia de evento, realizado na escola Senai, os participantes acompanharam uma palestra sobre “Marketing Pessoal”. No segundo dia, a atividade foi promovida no Sesi com a temática “Oficina de Currículos e Dicas de Entrevistas ”, buscando sanar as dúvidas dos candidatos durante processos seletivos. Para fechar a primeira semana do Mês da Empregabilidade, o público participou da palestra “Empregabilidade do Futuro”, realizada na Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil).

 Nesta semana, nos dias 9 (quarta-feira) e 10 (quinta-feira), o Sebrae Móvel estará na sede da Acil com orientações sobre a nova lei trabalhista. A programação do evento segue durante todo o mês de maio. Todas as atividades são gratuitas.

 Acesse http://bit.ly/2vOwHJT e veja as palestras, workshops e ações abertas ao público. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários